sexta-feira, 26 de junho de 2009

Salve Galera!

Registro aqui hoje, que estamos chegando a fim de mais um semestre na faculdade. E que semestre! Muitos desafios, advindos das aulas de Jornalismo Online, ministradas pelo Professor Demétrio Soster, nas quintas-feiras a noite.

Acreditem! Rolou até a criação de um blog para disciplina, o Papos de Quinta. Daí para frente surgiram trabalhos, união, compromisso, realizou-se o Teleweb, o radioweb, a construção de blogs pessoais, descubrimos a existência de um Software muito bacana para a criação de páginas HTML, ou Sites, o NVU. Êta programinha arretado de bom e ao mesmo tempo um tanto complicado, para iniciantes como eu, por possuir muitos e qualificados "acessórios". Mas no final tudo dá certo.

Tanto é verdade, que eu consegui realizar a reportagem final, com uma boa qualidade, devo confessar apanhei um pouquinho, mas consegui e com isso aprendi mais uma vez uma lição óbvia. Que com esforço, dedicação, persistência e interesse a gente aprende muito mais e consegue superar e vencer os desafios q surgem diariamente.

Deixo aqui, o meu agradecimento, ao professor Demétrio, por dividir conosco seus conhecimentos, aos colegas que sempre foram parceiros, nossa união desenvolveu belos trabalhos com bom conteúdo. Peço desculpas pelas vezes q de alguma maneira eu estive ausente, por algumas falhas. Ninguém é perfeito! Mas acreditem eu tenho me esforçado muito, e sempre tento dar o melhor de mim fazendo da melhor maneira possível

Então sorte e sucesso a todos nós sempre!
Vlw mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este espaço. Abços!