segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18 de outubro - Dia do Médico - Parabéns a todos estes professionais

Hoje te escrevo uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe!
Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.
Que ao lê-la o teu coração pulse mais rápido, teus olhos brilhem mais e teus lábios possam sorrir comovidos.
Uma mensagem simples, mas espontânea que te deixe um pouco mais feliz e realizado!
Quero também poder te dar flores, estrelas e sorrisos…
Ao nível do teu merecimento que é enorme.
Mas o que eu mais quero mesmo, o mais importante, é te entregar todos os “corações” que te amam incondicionalmente, dizendo-te:
São teus!
Conquistaste-os!
Eles pulsam ajudados pelos teus comandos!
É muita pretensão minha, mas eu quero isto tudo porque gosto muito de você.
Você se tornou muito importante para mim a partir do momento que compreendi o quanto doas a tua vida em favor de outras tantas, inclusive a minha, lutando para manter acesa a chama fraca, o sopro de vida divino de teus doentes.
Tua sensibilidade, paciência, carinho e abnegação…
Teu amor…
Teu imenso amor te eleva à altura de um Anjo…
Anjo escolhido por Deus.
Anjo da Guarda de Vidas!
O Anjo que guarda a minha vida!
Não há palavras que traduzam o tamanho do meu reconhecimento.
Não há como te agradecer, mas mesmo assim eu digo…
Obrigada por me cuidar!
Jamais te esquecerei, esteja eu onde estiver!
Que você tenha sempre todas as felicidades do mundo!
Por que... Somente uma pessoa tem super - poderes
suficientes para conhecer a linguagem de um corpo,
somente ele sabe ouvir aquilo que um coração cansado tem a dizer.
A capa vermelha dá lugar ao jaleco branco
e veste o herói que tem a cura
para qualquer dor e qualquer manha, suas armas tem força suficiente
para devolver a um rosto triste aquele sorriso da alma.
Neste, que é o seu dia, peço que ouça mais uma vez meu coração
e sinta a grandiosa melodia de um eterno agradecimento.
Minha homenagem ao Senhor que possuí o super-poder e dom de ajudar os teus pacientes e amigos, com todo o carinho, compreensão e atenção.
Obrigada por sempre me estender à mão, nunca mais esquecerei do momento da cirurgia, pra mim foi um grande aprendizado e uma grande conquista, por dois motivos, primeiro, eu perdi o medo que eu tinha de enfrentar esta experiência da minha cirurgia, e segundo, por ter comprovado que existem pessoas, que são muito mais, que simples seres humanos, são verdadeiros ANJOS, como o Senhor sempre foi comigo, desde o começo. Me compreendeu e com uma paciência de Anjo mesmo, foi muito mais que um excelente profissional, fostes e sempre serás um Grande e AMIGO VERDADEIRO, muito ESPECIAL na minha vida.
Ao Senhor sempre todo o meu carinho, reconhecimento e apreço.
Um forte abraço e um beijo enorme, da sua paciente, que talvez possa ser a mais chata, às vezes, mas que te ADMIRA MUITO SEMPRE. E mais uma vez o meu MUITO OBRIGADO, por tudo!
FELIZ DIA DO MÉDICO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este espaço. Abços!